Nossa história

desde 1970 uma gráfica que busca a mais alta qualidade e a superaração das expectativas dos nossos clientes.

impressionar em todos os sentidos

Há mais de 45 anos, a Gráfica Infante busca transformar ideias e projetos em objetos admiráveis através da impressão.

Seja ele perfeitamente encapado, rígido e encorpado ou um cartão de visistas exibindo aquele fino relevo, a nossa missão ´entregar sonhos em forma de materiais que tenham toque, textura, cor e encantamento perfeitos.

Valorizar

Buscamos sempre valorizar
cada ideia em sua totalidade.

Acreditamos que a tradição se conquista com a manutenção da qualidade ao longo do tempo.

A Gráfica Infante hoje oferece soluções em impressão que vão além do papel, resultantes não apenas dos investimentos em inovação tecnológica, mas do compromisso em materializar ideias.

Nossa equipe é nosso ponto chave. Com muitos anos de expediência, somos gratos a cada colaborador e fornecedor que trabalha ou já trabalhou conosco. Possuímos a clareza de que sem nossos colaboradores nossa missão jamais seria alcançada com a excelência que imprimimos.

As possibilidades que o papel oferece são infinitas. Dentre elas hoje transformamos este material nos mais variados produtos, como livros, jornais, revistas, cartazes, cadernos, calendários, catálogos, material promocional, embalagens entre outros.

Queremos causar a melhor impressão, venha nos conhecer para juntos pensarmos na melhor solução para você, seja um material corporativo, promocional ou pessoal.

missão

A execução de serviços gráficos da mais alta qualidade, visando a superação das expectativas dos clientes na confecção dos trabalhos, com redução dos custos e no desenvolvimento contínuo dos processos, viabilizando o apoio a projetos de responsabilidade sócioambiental.

descubra mais
sobre nosso
trabalho

Responsabilidade

Ecologia e responsabilidade social:
obrigação e oportunidade

impressionar em todos os sentidos

A Gráfica Infante, exerce sua vocação pela responsabilidade social através do PROJETO INCLUIR, cujo objetivo é criar um centro de educação gratuito, voltado para comunidades carentes, proporcionando desenvolvimento das regiões desprovidas de recurso, criando oportunidade de trabalho e geração de renda de acordo com o potencial local.

O Projeto Incluir já está implantado em Axixá do Tocantins – TO, região do Bico do Papagaio.

Em sua última ação, no mês de agosto/2007, o muncípio recebeu a doação de 900 livros, juntamente com brinquedos, aparelho de DVD, computador e outros materiais diversos para a instalação da primeira biblioteca pública na região.

Mas não é apenas fora da empresa que a responsabilidade social acontece. Em suas próprias instalações a Gráfica Infante, através da implantação de novos procedimentos de gestão, foram criadas estação de trabalho ambientalmente correta, levando a empresa a desenvolver uma cultura sustentável, através da reciclagem dos resíduos gerados pela produção dos materiais gráficos e editoriais, inclusive a água utilizada durante o processo de impressão gráfica, cujo objetivo é criar materiais com o selo de responsabilidade ecológica que podem ser oferecidos a um crescente nicho do mercado. O retorno financeiro dessa iniciativa é revertido para o Projeto Incluir.

Projeto Incluir